Logotipo ACIA Online

Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Lava Jato colocará política brasileira em novo patamar, diz Aécio em MS

Durante visita a Campo Grande na tarde desta quinta-feira (20) para da campanha da candidata Rose Modesto (PSDB) à prefeitura da capital de Mato Grosso do Sul, o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, falou sobre a prisão do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) pela operação Lava Jato.

"A prisão do ex-deputado Eduardo Cunha é mais uma etapa desta operação que, acredito, recolocará a política brasileira em um novo patamar.  Temos de ter nesta hora muita serenidade para aguardar os seus desdobramentos", afirmou o senador tucano.

Em entrevista coletiva realizada em um estacionamento, antes de sair para uma caminhada que durou poucos minutos por causa da chuva forte, Aécio Neves falou que a aliança feita com o governo de Michel Temer (PMDB) são apostas do PSDB para mudanças que sejam implementadas durante o mandato do peemedebista.

"O PSDB o apoia em razão de uma agenda de reformas. Uma agenda que retire o Brasil do abismo no qual os sucessivos governos do PT nos mergulharam. Agora é empenho absoluto na votação do ajuste econômico", acrescentou.

Sobre a reforma política, o tucano disse que a votação sobre o número de partidos políticos no país deve ser realizada no início do próximo mês. "Estaremos votando no dia 9 uma proposta extremamente importante da reforma política que reduzirá, e muito, o número excessivo de partidos políticos existentes no Brasil para que possamos melhorar também a governabilidade, tanto dos municípios quanto dos estados e do próprio país", explicou.

Ao lado do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), Aécio aproveitou a visita a Campo Grande para gravar participação em programas políticos da candidata Rose Modesto, que vai disputar o segundo turno das eleições contra Marquinhos Trad (PSD), ao conseguir 113.738 votos no primeiro turno.

tópicos:



<< Voltar

Sede própria, localizada na Rua José Barbosa de Oliveira, 475
Centro - Cassilândia/MS
CEP: 79540-000

Horário de atendimento:
Segundas a Sextas-Feiras, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 12h.

Telefone: (67) 3596-1522
Telefone: (67) 8148-1958
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK SIGA-NOS NO TWITTER YOUTUBE
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA