Logotipo ACIA Online

Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30%

O caminhão abastecido com frutas, de aspecto saudável, além do preço acessível, já seriam suficientes para chamar a atenção dos clientes, conforme o comerciante Ricardo Alexandre Dias, de 39 anos. No entanto, o que seria apenas uma brincadeira com um de seus vendedores se tornou um chamariz, que alavancou as vendas em 30% e embelezou o ambiente de trabalho na avenida Ernesto Geisel, a 150 metros do pontilhão, sentido bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

"Estamos naquele ponto há cerca de 40 dias e tudo começou com uma brincadeira. Meu vendedor é bem falante, conversador e reclamou da solidão. Foi quando eu liguei pra ele e disse que estava levando uma moça bonita para ele. Na hora, ele pensou que fosse uma outra vendedora e ficou todo animado. Mas, na verdade, era a foto da mulher bonita, uma atriz", afirmou ao G1 o comerciante.

A atriz global Débora Nascimento, com uma foto em tamanho real, permanece em meio às melancias, laranjas e a água de coco. "Os clientes param para consumir o produto e comentam da imagem. O vendedor já fala logo que ninguém é para mexer com a mulher dele não. Tudo virou uma grande brincadeira e nos ajudou muito a alavancar as vendas. O movimento aumentou bastante", garantiu Dias.

O seu vendedor, Erik Gomes dos Santos, de 31 anos, que permanece no local em horário comercial e, em muitas ocasiões, até as 20 horas, disse ao G1 que a imagem virou uma atração no caminhão.

"Os motoristas param para comprar laranja e falam que também vão levar a mulher. Outros passam filmando, tirando foto. De 100 carros que passam aqui, te garanto que 80 passam dando risada. Quem desce, já começa com as piadinhas dizendo que veio tomar água de coco, mas só parou por conta da foto da mulher bonita", ressaltou.

No início, Santos relata que realmente acreditou que fosse uma companheira de vendas, mas agora a solidão deu lugar a novos clientes. "Ele me ligou mesmo dizendo que estava trazendo uma mulher bonita para mim. Eu achei que fosse real, mas a propaganda enganosa agora se tornou motivo para chamar a atenção. O movimento aumentou e estamos bem contentes", finalizou.

Vendedor disse que vendas aumentaram em 30% com a imagem da atriz (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)Vendedor disse que vendas aumentaram em 30% com a imagem da atriz (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)
tópicos:



<< Voltar

Sede própria, localizada na Rua José Barbosa de Oliveira, 475
Centro - Cassilândia/MS
CEP: 79540-000

Horário de atendimento:
Segundas a Sextas-Feiras, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 12h.

Telefone: (67) 3596-1522
Telefone: (67) 8148-1958
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK SIGA-NOS NO TWITTER YOUTUBE
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA